Como Fazer o Pedido de Casamento

Como Fazer o Pedido de Casamento

Escolha o local certo

O local escolhido para o momento especial pode fazer ou quebrar o clima, e se você acha que ter um garçom enterrando o anel em uma sobremesa pegajosa é uma boa ideia, ouça. Mais da metade das mulheres entrevistadas não gostaria de ser proposta em um restaurante. (Quanto à coisa da sobremesa: os diamantes realmente foram engolidos, e não vale a pena a ida ao pronto-socorro!) Os três primeiros lugares que nossas garotas disseram que prefeririam: Em férias, no local de seu primeiro encontro, ou em um marco local. O lar era um vice-campeão, mas a casa de outra pessoa (de seus pais, de um amigo) era considerada uma má ideia. E, embora isso deva ser óbvio, a maioria das mulheres não gostaria de ser convidada para um estádio de esportes (uma dica de que sua namorada é uma das 11% que gostaria de: Ela valoriza mais sua coleção de camisas de time do que qualquer bolsa). Aqui estão algumas outras ideias de onde propor.

Peça ao Pai e a Mãe a Sua Mão

Já que ela é uma mulher moderna que toma suas próprias decisões, você pode pensar que pode pular pedindo permissão ao pai para propor – mas você estaria errado em ignorar essa tradição antiquada. Apenas 19 por cento das mulheres disseram que um indivíduo deve ignorar este passo no processo de noivado; os demais acham que é absolutamente essencial ou pelo menos um belo gesto que marcaria pontos com seus pais (e 22% especificaram que um genro aspirante deve perguntar às mães também). Leia mais sete dicas sobre como pedir sua mão em Como ele pediu.
Diga as palavras: “Você quer casar comigo?”

Sim, você ficará nervoso, mas não se esqueça de ficar de joelhos e usar o jargão certo. Quase 90% das mulheres disseram que querem que seus futuros noivos coloquem a patela no chão enquanto fazem a pergunta. E não importa o que você diga – mesmo que você tenha escrito para ela um poema épico ou uma balada de rock em sua homenagem – é essencial que você termine com as palavras precisas: “Quer se casar comigo?” Se você prestou atenção aos nossos indicadores propostos, você está certo de obter a resposta que espera (além de uma exibição apaixonada de que sua proposta foi aprovada).

Procurando por mais conselhos? Dirija-se para Como eu pedi toneladas de artigos de conselhos de propostas e até mesmo um engenhoso gerador de ideias de propostas também!

Fonte : theknot.com

 

One thought on “Como Fazer o Pedido de Casamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *