5 coisas que seus convidados não se importam

5 coisas que seus convidados não se importam

É uma verdade universal – o planejamento do casamento é estressante. Com uma lista interminável de decisões a serem tomadas, da decoração ao vestido, à restauração e tudo mais, o estresse pode se acumular em velocidades extremamente rápidas. Em um minuto, você está tentando escolher entre rosas e ranúnculo e, antes que perceba, caiu no buraco, rolando entre 19 tons ligeiramente diferentes de pétalas de rosa enquanto se estressa comendo amostras de bolo de casamento. Dito isto, há mais do que alguns itens em sua lista de casamento que os hóspedes prestam muito menos atenção do que você imagina. Em vez de enlouquecer com os detalhes mais pequenos, poupe a dor de cabeça (e provavelmente alguns dólares também) ao saber o que realmente importa para seus convidados e, mais importante, o que não importa. Publicado originalmente em 10 de junho de 2016. * Esta publicação contém links de afiliados através do Etsy. Embora possamos receber comissão por esses links, as opiniões são inteiramente nossas. * Leia a nossa lista prática de detalhes do casamento com os quais os hóspedes não se importam – além de alguns deles!

Então vamos a 5 coisas que seus convidados não se importam

1- As Flores

Em vez de gastar uma fortuna em elegantes flores de grife, visite o mercado ou o florista de seu fazendeiro local. Seus convidados literalmente não têm idéia de onde vieram suas flores, então por que gastar todo o dinheiro extra? Na manhã do casamento da minha prima, suas damas de honra pegaram todas as flores . E sabe de uma coisa? Eles pareciam ótimos!

2- A Primeira Dança

Sorria, relaxe e divirta-se. Se você não se sentir confiante em suas habilidades de dança, poderá rir de si mesmo, porque seus convidados apreciarão mais do que uma dança nervosa e desajeitada. Este é um momento para você e seu novo cônjuge, então aproveite!

3- Lançamento do Buque

Essa tradição tornou-se um pouco arcaica nos últimos anos, com muitas noivas optando por ignorá-la por completo. Faça ou não – tudo depende da sua visão – mas tenha certeza de que, se você optar por não participar, é provável que ninguém perca. Além disso, menos tempo reunindo as massas para o campo cerimonial significa mais tempo na pista de dança!

Faça ou não, mas divirta-se e não se estresse.

4- Os programas

Os programas são super fofos, mas se você quiser pular e economizar dinheiro, seus convidados não se importarão. Em vez disso, crie alguns quadros de bricolage ou placas de madeira com sua programação ou outros detalhes necessários listados neles. Tenha alguns deles no local da cerimônia e recepção e seus convidados terão uma idéia geral.

5- O Bolo

Seja criativo. Certa vez, participei de um casamento que terminou com fatias de bolo . Até hoje, não faço ideia se optei por bolo amarelo, cobertura de chocolate ou granulado. O que me lembro é do momento fabuloso em que passei a fazer minha própria esponja e a compartilhar a diversão com meus queridos amigos – e bastou um simples bolo de folha e algumas banheiras de glacê cremoso. Por mais louca que seja a idéia, não tenha medo de agitar as coisas!

Fonte: https://www.weddingshoppeinc.com/

Leia Também
Casar Gastando 2 mil Reais
Lembrancinhas de Casamento 7 Ideias Incríveis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *